No dia 20 de Fevereiro, os jovens das igrejas de Vila Franca de Xira, Azambuja, Carregado, Salvaterra de Magos e Benavente, se reuniram na igreja MSBN em Azambuja para o seu primeiro encontro do ano.
O tema para este encontro foi “Sede santos”, o que promoveu um ambiente de muita adoração e reflexão sobre o que é ser santo, e como alcançar o nível de santidade de Deus, o qual ele também recomenda a igreja, em Sua palavra. O grupo de louvor da igreja central e também de Azambuja, conduziram os jovens em períodos de celebração a Deus, e também de muita alegria e comunhão. Grupos vocais e participações solo também foram destaque na programação, sendo intercalado com palavra dos líderes de jovens das igrejas do sector 1. Hezielle Silva trouxe uma palavra de ânimo a juventude participante, e apresentou vários textos bíblicos que tratam do assunto, dando destaque as ferramentas disponíveis ao jovem par a busca santidade. A coordenação nacional de jovens que é promotora dos encontros nos sectores, se mostrou satisfeita pela primeira edição deste ano, agradeceu a Deus pelo sucesso do evento e também ao Pr Irineu Camilo, líder do MSBN em Azambuja, a Andriel Pinheiro, que é líder de jovens da igreja local e todos os jovens, e aos pastores e líderes de jovens de todas as igrejas envolvidas pela excelente recepção.
Nesta semana, a coordenação nacional já anunciou os preparativos para o Encontro do sector 4, com jovens de Faro e São Braz do Alportel, no dia 3 de Abril.
Decom – Dpt de comunicação